quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DO EU PARA O NÓS

Após varias torres internas virem abaixo, aprendi a reconstruir a minha forma de amar.
O que antes era instintivo agora passa pelo crivo da razão, agora faço uma opção, se amo tomo decisões que implicam em tornar o amor possível, pois além da emoção que me invade eu sei que o amor é definitivamente a disposição em amar!

Dai para manter um amor, abro mão da minha liberdade, pois cada decisão minha afeta quem me ama, portanto não sendo mais um ser solitário,  penso em  nós e esse nós implica em grandes prazeres e grandes doações!
Ser nós é pensar que cada atitude minha vai afetar o meu companheiro, cada decisão terá consequência, não só na minha vida como também na dele.

Portanto agora a vida passa a ser uma liberdade relativa!!!
Com certa angustia, aceito que daqui pra frente, o meu caminho é dividido pela minha vontade com a vontade dele, que a minha alegria está ligada a dele,existe um nosso destino, que meus prazeres passam pelos prazeres dele e que assim nessa mistura de vontades e decisões vamos construir algo sólido!

Para essa nova etapa é necessário que meu amor também assuma esta postura , pois suas atitudes e decisões afetam a minha vida de todas as formas, quando se decide dividir uma vida e um destino entregamos não só nossas emoções ao nós, mas também  nossa saúde!
 E a nossa possibilidade de vida se torna agora , uma nossa possibilidade de vida,  assim abro meu coração ao nós para que vivamos,uma nossa realidade , a realidade de compartilhar e se responsabilizar pela vida do outro.