terça-feira, 5 de outubro de 2010

RECRIANDO A SUA LEMBRANÇA...OLHE O QUE FOI BOM ! VC TENTOU!

Recriar a sua história é possível..relembre ...volte até aquele momento ou situação traumática, sabe aquela que quando você se lembra ainda doí? Que você ainda chora e fica remoendo o que você poderia ter feito diferente? Como você poderia ter agido para transformar o que não foi bom em algo lindo e próximo do que vc sonhou?Sabe aquele dia em que todos os sonhos vieram abaixo?
 Reavalie o que vc viveu naqueles dias,o que vc sentiu, o quanto vc investiu e perceba que  naquelas circunstâncias vc só poderia ter feito o que vc fez,  a ideia era ser feliz,...não aconteceu como vc sonhou!
 Vc não soube reagir ao inesperado de forma diferente do que aprendeu desde criança, vc é humana e agiu como qualquer um faria, usando os recursos que te deram desde o berço, vc aprendeu  a reagir assim e ele poderia ter te amado ...sim ninguem é perfeito! Nem vc e nem ele! Ele poderia ter te entendido...pare de se culpar e pare de culpa-lo!Ele tbm reagiu como sabia!Ninguem teve culpa! Não existe culpa, vc foi o que vc pôde, naquele momento, vinda de tanta expectativa, sonhos e mais sonhos...ah vc fez o que era possivel !Vcs fizeram o que era possivel ...
A verdade e que vc foi forte, vc queria chorar e não parar mais e talvez se vc tivesse sido assim sincera tudo fosse diferente ou não...nunca vc vai saber então PARE!
Pare de achar que seria diferente e melhor se vc tivesse feito isso e ele aquilo...aconteceu, foi o que tinha que ser e agora chore e perdoe-se, perdoe a ele , aos dois...
A vivência trouxe aprendizagem, testou sua força,houve danos? Faz parte da vida, viver implica correr riscos e eventuais danos..paciência.
Tudo isso quer dizer que vc viveu...que você experimentou, fez bobagens? Fez sim... não fuga, mas lembre-se delas como exemplo e perdoe-se para poder viver novamente ...
Recrie a sua história, lembre-se da ternura, do amor imenso e único que vc sentiu e como vc esperou e investiu ...sorria!
Sorria ao lembrar como vc foi atrás do seu sonho...não deu, meteu os pés pelas mãos..lembre-se vcs 2 se confundiram, relações afetivas são plenas de contradições, é preciso 2 para dar certo!
Teve momentos lindos? Se sentiu amada?
Então é essa memória que vc vai levar daqui pra frente! Vc foi amada, amou e viveu!
Lembrar-se disso e sorria sempre até que vc só se recorde do que foi lindo...e assim sua história é transformada, as magoas vão embora e se vc perdeu, perdeu tentando, saiu do sonho e foi buscar o amor na realidade e é isso que te torna uma pessoa de valor, te torna uma mulher unica e de respeito !
Não ficou com ele? Paciência... não era o seu destino e prometa-se que de hj em diante vc vai lembrar-se só dos momentos de ternura...
sorria ao recordar
sempre... 
(patty marques)