quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CELEBRIDADE ATUANDO...GEORGE CLOONEY SURPREENDE

Funcionários da consciência de George Clooney anti-genocídio organização Not On Our Watch uniram forças com boffins Google para lançar um relógio de fronteira de satélite da área que separa o norte eo sul do Sudão antes da votação da nação para a separação no mês seguinte (Jan10).

Na sequência de uma recente viagem à nação devastada pela guerra Africano, Clooney advertiu de guerra civil após a votação do Sul, em um referendo secessão.Ele pressionou os políticos dos EUA para fazer o que podia para evitar conflitos no Sudão, mas a estrela de cinema teme o pior, com a aproximação grande votação.
No entanto, sua Not On Our Watch parceiros estão interessados em que o mundo veja o que está acontecendo na fronteira nas próximas semanas e eles se uniram com o Google para o satélite Sentinel Project, que irá recolher imagens e ajudar a combater os militantes ainda mais para o Sudão apoio.


Clooney diz: "Queremos que os potenciais perpetradores de genocídio e outros crimes de guerra saibam que nós estamos assistindo, o mundo está assistindo. criminosos de guerra prosperar no escuro. É muito mais difícil de cometer atrocidades em massa no brilho dos holofotes da mídia ".






Referendum do sul do Sudão independência ocorre em 09 de janeiro (11).

é...parabéns George Clooney